sábado, 24 de novembro de 2012

POLÍCIA IMPEDE ENTRADA DE ÁGUA E COMIDA PARA FAMÍLIAS SEM-TETO


24/11/12 às 17:54


As famílias sem-teto que ocuparam o edifício do antigo hotel Cambridge, na madrugada deste sábado, estão sendo mantidas num espécie de cárcere privado. Por determinação do governador Geraldo Alckmin   elas estão impedidas de receber água é comida.
O prédio que fica na av. Nove de Julho, 216,  está  abandonado por mais de dez anos. Na placa consta que foi desapropriado pela prefeitura porém passados cinco anos as  reformas necessárias para transformá-lo em moradia de interesse social não foram feitas.
É mais um entre as centenas de imóveis abandonado, depredados, desperdiçados enquanto as famílias de baixa renda não conseguem encontrar opção de moradia, com prestações que sejam condizentes com seus salários abaixo de três mínimos.
Não queremos morar de graça! Lutamos por  política de moradia para pobres na cidade de São Paulo, com prestações que caibam em nosso bolso!
Gostaríamos de saber porquê o governador está se empenhando numa demanda entre os cidadãos e a prefeitura? O Capitão Kirio  informou que a ordem de impedir a entrada de alimentos e comida para os sem-teto partiu do palácio dos Bandeirantes.
Não seria mais inteligente utilizar a polícia para atacar a criminalidade ao invés de atacar os cidadãos?
Contatos:  Carmem – 9 9680-7409 ou 7709-7896
Coordenação Geral da FLM – Osmar – 99516 – 0547 ou 9 8302-8197 /

Nenhum comentário:

Postar um comentário